Eventos, Favorito

Bienal de São Paulo: EU VOU!

0 15
bienal de sp

A convite da loja The GiftBox, estarei, juntamente com outras autoras incríveis, na Bienal de São Paulo! Podem me procurar no estande E084 nos dias 27 e 28 de agosto! Nesses dois dias, às 16h, teremos sessão de autógrafos, e no dia 28, a partir das 20h, haverá um Bate-Papo sobre literatura nacional pra lá de bom, com a mediação da blogueira Elimar Souza!

Queria aproveitar e contar para vocês um pouquinho sobre mim e sobre as duas outras autoras que estarão comigo no estande:

bienal de SP

Laís Rodrigues:

Baiana de corpo e alma, Laís Rodrigues de Oliveira ama Salvador, cidade onde nasceu em 1986, mas também adora conhecer novos lugares e pessoas. Vive no Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito na PUC-Rio. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog LRDO.

Nos últimos tempos, Laís participou e mediou diversos eventos literários, tais como: Encontros de Fãs de Jane Austen – Etapas Rio de Janeiro e Brasília; Semana do Livro Nacional 2015 (autora convidada) e 2016 (mediadora); Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro; Fãs de Harry Potter (lançamento de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” – Brasília); dentre outros.

O Primeiras Impressões, romance de estreia de Laís, foi selecionado para fazer parte do Box de agosto de 2016 do site The GiftBox, além de ter sido convidada para fazer parte de trio de autoras que representará a empresa na Bienal de São Paulo/2016.

Publicações:

2014: Primeiras Impressões – Editora Kiron

2015: O Reencontro, Antologia De Repente Nós – Editora Andross

2016: O Armário – conto premiado pelo concurso SESC-DF Contos Machado de Assis 2015, e publicado no formato físico em 2016

Lucy Vargas:

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela. Insatisfeita, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.

Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa. E também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendido do iTunes BR. Em 2015, Lucy lançou O Refúgio do Marquês pela Editora Charme.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online, com mais de 25 mil e-books vendidos.

 Patricia Rossi:

 Patrícia Rossi escreve desde o dez anos de idade. Começou a escrever por que lia escondido os livros de romance de sua mãe, e sempre terminava frustrada com os finais. Foi quando resolveu escrever as próprias histórias, para dar a elas, o desfecho que sempre queira.

Há cerca de três anos, foi que começou a postar suas histórias na internet, num blog pessoal. Seu primeiro romance, foi Ethan, e na sequencia, foi Zane, Hawk e já está embarcando o próximo!

Escrever faz parte de da vida de Patrícia, 38 anos, casada, mãe de dois filhos, e apaixonada pelo marido, que é seu companheiro e que a apoia sempre em sua jornada.

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username