Eventos, Favorito

Semana do Livro Nacional 2016 – BSB: sobre as autoras

0 15
Semana do Livro nacional divulgação

É este sábado! O pessoal de Brasília está convidado para o evento Semana do Livro Nacional, que está sendo organizado pela Academia Literária do DF e outros blogs incríveis! O evento vai acontecer na Livraria Cultura do CasaPark, a partir das 14h! Hoje vou falar um pouco das autoras que irei entrevistar (sim, porque terei a honra de ser a mediadora deste evento!)

paula ottoni

Paula Ottoni:

Biografia: Paula Ottoni nasceu em 1992, em Brasília, Brasil, e é formada em Desenho Industrial pela Universidade de Brasília. Leitora voraz, começou a escrever cedo. Aos treze anos terminou seu primeiro livro (nunca lido ou publicado) e reescrevê-lo está em seus planos. Em junho de 2010 teve um de seus contos (“Projeto do Amor”) publicado na revista Capricho e lido por Meg Cabot, por vencer um concurso de ficção promovido pela revista.

 

Publicações:

 

2010: Projeto do Amor (conto), Revista Capricho

 

2011 Uma Princesa em Meu Lugar

 

2012 A Destinada

 

Half Moon

 

2016 Livro Novo pela Editora Novo Conceito (selo Novas Páginas).

 

 

marina oliveira

 

Marina Oliveira

Biografia: 26 anos, jornalista e grande exploradora da própria imaginação. Finalmente teve o primeiro livro lançado e, agora, divide seu tempo entre aulas de língua estrangeira e trabalhos na Editora. No mais, nasceu em Brasília, mas pertence ao mundo, como uma típica sagitariana.

Publicações:

2015: A parede branca do meu quarto

Marcia reis

Marcia Reis

Biografia: Marcia Reis Mac Evan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA (Universidade Luterana do Brasil). Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental. Fã de animes, mangás, livros e Star Trek. Publicou alguns artigos científicos durante a graduação.

Publicações:

Discovery Earth II – A Missão do Passado

Maschere – Máscaras da Vida

Flor do Ártico

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username